segunda-feira, 4 de junho de 2012

Look do dia: de macacão!

Bom dia pessoas, como estão?
Domingo é dia de ir para o culto e ontem eu resolvi estrear meu macacão...sou dessas que não aguenta esperar, compro/ganho em um dia e no outro já estou usando hehehe
Mais alguém aí é assim também? :)

Eu amo macacão, não tenho muitos porque acho difícil variar os looks, concordam?




Ótima semana para todos!

Beijinhos,





"Há uma grande diferença entre o que você quer e o que é melhor pra você. Deus sabe o que é melhor para você."

10 comentários:

  1. Lindinha eu não tenho nenhum, mas você veste super bem.
    Tem sorteio de um colar Amor lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. MUITO LINDO SEU MACACÃO.
    TBM SOU IGUAL A VC, QUANDO COMPRO OU GANHO ALGUMA COISA, VOU LOGO USANDO.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. macacão lindo
    adoro azul
    amei os acessórios

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc tá linda, Nati. O macacão te deixou com um corpão.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que macacão lindo, amo esse tipo de roupa.
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    que lindooooo
    adorei o look!!
    seu cabelo tá ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. Visual maravilhoso, super leve e jovial, com sofisticação.
    adorei!!!

    Post novo, entrem e comente!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    G.R ♥

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse macacão! Amei! Saudade de vir aqui no seu blog Natalia. :)

    ResponderExcluir
  9. Linda! amei demais o macacão. É da oonde?

    ResponderExcluir