terça-feira, 31 de julho de 2012

Para quem se acha aquela Coca Cola toda...


A Coca é, na minha opnião, uma das empresas com a melhor equipe de publicidade/propaganda/marketing do mundo hehehe
A estratégia da vez é colocar no mercado (em agosto!) embalagens com os 150 nomes mais comuns da nossa população, para quem sempre quis ter uma Coca para chamar de sua!
Bacana né?! Será que vai aparecer uma Natália por aí? rs

Beijinhos,







 Crescer é para todos. Amadurecer é para os que sabem aprender. @EscolhiEsperar

4 comentários:

  1. hahah ADOREI, Naty!! Será que vai ter Daniela. Já quero pra guardar...
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Acho muito dificil aparecer uma itala
    mas quem sabe ^ ^

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei! Já énsou uma latinha com o meu nome? hahahah Estou sonhando!
    Quem ver alguma escrita Érica me avisa!!
    Beijos
    www.ericafranca.com

    ResponderExcluir
  4. Dani tem sim q ja vi !!!
    \o/

    ResponderExcluir