terça-feira, 11 de agosto de 2015

Vídeo: Comprinhas e recebidos

Olá pessoas, como estão?
Tem vídeo novo lá no canal mostrando minhas últimas comprinhas e alguns presentinhos que marcas me enviaram. Eu bem falei que ia ficar um tempo sem comprar mas é difícil demais, credo! hahaha
Espero que gostem do vídeo!


Beijinhos,



"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:13

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Dani Melo.
    Visitei o seu blog e gostei muito das suas postagens, a forma como escreve.
    Parabéns pelo seu trabalho, desejo-lhe muito sucesso!
    Vi que vc fala de muitos produtos e novidades. Por isso eu gostaria de compartilhar
    com vc um vídeo muito interessante sobre um produto incrível que eu encontrei.
    Confira: https://www.youtube.com/watch?v=DF0v_HK5oqk
    Deixe um recadinho, compartilhe nas suas redes sociais.

    Beijosssss!

    Atenciosamente
    Dani Melo

    ResponderExcluir