terça-feira, 22 de setembro de 2015

Look do dia: Jeans com Jeans e flores

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Tinha tempo que eu não postava look por aqui né?! A verdade é que não tenho um fotógrafo à disposição e nem sempre consigo alguém para me ajudar #blogueirafail hahaha
Acordei hoje cedo para ir a oração e escolhi um look bem confortável (porque não é fácil acordar 6h e ainda conseguir pensar!) mas estilosinho porque eu ia encontrar o boy e não queria estar mulamba kkk
Vai desculpando aí as flores em todas as fotos mas é que eu tinha acabado de ganhar e não queria desgrudar delas, vocês me entendem né?!






Camisa Jeans Renner | Blusinha Priscila Ávila | Jeans Jean Darrot | Sapatilha Mariotta | Shokers Biju da Chica

beijinhos,




"No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força a minha alma." Salmos 138:3

Um comentário:

  1. Eu amei o look, achei básico, porem super estiloso, as fotos ficaram lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir