terça-feira, 13 de outubro de 2015

Desafio Marco Zero – Petite Jolie


Verão, sol, calor... esses são alguns elementos constantes na vida de quem mora em Goiânia, e as vezes isso pode deixar a gente de mau humor, né?!
NÃO!!! Mau humor não existe no vocabulário da Petite Jolie, que tem a coleção de verão mais incrível, cheia de cores, flores e estampas que só de olhar já colocam um sorriso no nosso rosto

Fui desafiada pela Marco Zero (representantes da Petite Jolie em Goiás e DF) a customizar uma camiseta com a temática do verão 2016 e escolhi representar a linha "Resort Tropical" no meu look.
A primeira coisa que veio na minha cabeça foi: preciso de flores e folhagens!
Resolvi aplicar as flores na parte da frente em toda a gola (já me imaginando com um colar de flores em um cruzeiro ou luau de fim de tarde!). Nas costas, uma estampa bem delicada que fiz usando folhas de verdade e tinta para tecido. (Mostrei o processo no vídeo que está no final do post!)
Preferi não mexer na estrutura da camiseta dessa vez porque já fiz isso no canal e tem zilhões de ideias assim no pinterest hehe
Como apaixonada que sou por customização, fiz algo que realmente vou usar, com elementos que me representam e tem tudo a ver com a coleção.

A saia longa bem levinha tem cara de verão e deixa o look bem versátil e estiloso. E nos pés?! Rasteirinha preta com lação na frente que é meu xodó. (Olha eu aqui me imaginando na praia de novo, caminhando pela areia e deixando a água molhar a barra da saia )

Os stickers nas fotos também vieram pra deixar tudo com a carinha de mural de inspirações/sonhos porque é isso que a PJ faz comigo, me inspira
!







 Fiz um vídeo mostrando o processo de como customizei a camiseta, vem ver!!!



Beijinhos,


2 comentários: