quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Princesas modernas da Disney

Já parou para pensar como as novas princesas (e príncipes) da Disney seriam se fossem reais?! Imagina ter um deles como seu colega de classe, como será que eles se vestiriam?
A ilustradora Punziella deu o seu toque de criatividade e mostrou para a gente. Quer ver?

Valente

Rapunzel

Hans (lembre-se que ele não é legal, já dizia minha sobrinha kkk)

Anna

Elsa

Flyn
 E eu me identifico cada vez mais com a Anna kkk
Tô velha pra isso mas ainda fico escolhendo qual princesa da Disney eu seria (quem nunca?), e com certeza seria a Anna, além da personalidade toda romântica e desastrada, olha só o estilo da garota!!! Amei! hahaha

Beijinhos,



Um comentário:

  1. Ai que legal, amei essa ideia de como as princesas Disney se vesteria se fosse nos tempos e hoje. Eu me identifiquei com a Valentina, ate no cabelo quando não quero arruma-lo haushaus. Amei esse post, beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir