domingo, 18 de abril de 2010

Look de sexta + look do show

Bom dias meus amores,
como está sendo o fim de semana de vocês?
mil desculpas pela sumidinha, mas não esqueci de vocês não viu?! haha
Hoje tem dois looks, esse primeiro é de sexta que usei para ir à faculdade, acabou a bateria da câmera bem na hora então só deu pra tirar essa foto...


Ontem fui ao show do Fernandinho (quem é evangélico deve conhecer) e foi simplismente perfeito, tive o previlégio de ficar no palco, pertinho das bandas =D. Cheguei tão cansada que nem tirei foto do look, mas hoje vesti de novo só pra mostrar pra vocês kkk

De all star porque pulei e dancei muitooo...


Ahh, cortei meu cabelo, vocês perceberam? não né? dois dedinhos nem fazem muita diferença kkk
mas estou até me sentindo mais leve ;p

beijokas
otimo domingo para todas

18 comentários:

  1. Linda a batinha! Adorei a bolsa do primeiro Look!


    Bjos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o look e essa blusinha na última foto demais!!!bjs das gurias

    http://gauchasnamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua blusa e acho linda sapatilha vermelha....

    xoxo

    http://www.lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda nos dois looks

    essa sua ultima batinha é muito linda

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Que blusa maravilhosa! Parece ser da lojinha da Nicole! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amayy esta blusinha. Mto kawaii
    bjoksss flor e boa semana

    ResponderExcluir
  7. adorei o look...arrasou..
    agora o cabelon..n da pra perceber hahaha..mas a gente sempre sente a diferenca neh?!?
    beijaoo

    ResponderExcluir
  8. olaaaa
    vim conhecer seu blog hj..
    amei os looks
    vou te seguir..
    espero sua visitinha tb..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  9. ai eu adoro Fernandinho! que invejinha de vc! (da boa, claro) ahah
    beeeijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei a combinação da sapatilha vermelha com bolsa rosa!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. aii eu queria ficar bonita de all star assim!! adorei

    ResponderExcluir
  12. o look do show tá mais que lindo! =) =*

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks, essa blusinha branca tá show!!!

    ResponderExcluir
  14. Fez diferença sim! Ficou mais bonita, deu um volume show!!! Amei as sapatilha da primeira foto e a bulsa da segunda, linda!!

    ResponderExcluir
  15. Essa blusinha branca é tão delicada..

    Nossa, ficou muito bom..

    Parecendo uma bonequinha :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Sou evangelica,amo muito as musicas dele!! Ke bom saber ke copnheçe e serve a esse Deus maravilhoso ke temos!!
    Bjos Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  17. Amei os looks, fofaa!
    Me apaixonei pela sua batinha, mto fofa.

    ResponderExcluir