quinta-feira, 14 de julho de 2011

Mini melissa

Já contei que vou ser titia né?! (eu sei que sim, mas eu sou babona e vou falar mais um monte de vezes haha)
Ainda não sei se vai ser mocinha ou rapaizinho, mas garanto uma coisa: se for menininha o primeiro presente da tia babona aqui vai ser uma mini melissa...quem resiste? haha

Essa fofura aí chegou aqui em casa pelos correios hoje e vai ser presente pra filha de uma amiga :D

beijinhos gente
fiquem com Deus







"A vida ensina somente pra quem sabe aprender."

11 comentários:

  1. Utchi, que fofa! QUero ter uma filhinha só para que ela possa usar melissas. Acho fofo DEMAIS! bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que fofura Nathy! A gente encontra tanta coisa linda pra menina né... adorei flor!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ownn que fofaa *-*

    http://garotasmodernass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofinha!!! Babe muito mesmo! Sou tia de muitos bebês fofos. Da família de sangue e da família do coração! =) É uma delícia!

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deusuuuuu...

    Essas melissinhas são um charme!
    Linda escolha!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Tambem acho uma gracinha.
    Vou comprar para a minah filhinha *-*
    xxxx

    ResponderExcluir