segunda-feira, 29 de abril de 2013

#daybyday

Eu tento gente, de verdade, mas não consigo postar no final de semana hahaha
Além de serem dias em que temos mil compromissos, são também os dias em que posso acordar um pouquinho mais tarde...aí já sabe né?! Não sobra tempo hehe



A última semana foi cheinha de aniversários, começou no domingo mesmo com uma prima fazendo 2 aninhos (imaginaram a quantidade de brigadeiro que comi?! Poisé...foi um pouquinho mais :p)
Na quarta foi da mamys e no sábado da minha irmã...aí sempre rolam aquelas montagens com depoimentos melosos no instagram


A bolotinha fofa e sorridente aí é minha priminha que eu ainda não conhecia...nem precisa falar que amei né?! *-*
Terça rolou almocinho de imprensa com direito a boliche no Bowling Café para falar sobre o Cerrado Fashion Week (depois posto sobre o evento). Divertido né?!
Avancei na leitura do livro que falei aqui semana passada (Personalidades Restauradas da Valnice Milhomens) mas ainda não terminei #shameonme
E não é que teve mais aniversário?! Encerramos o sábado em uma festinha cheia de pizza para comemorar mais um ano de vida de um primo o/

5 kg mais pesadinha só me restava olhar para o céu e admirar essa Lua maravilhosa. Viram o tanto que ela estava linda nessa última semana?! *-*

Vista do meu quintal :)

 E por aí? Como foi a semana de vocês?
Conta pra mim...e me segue lá no instagram (@natalialimiro) para acompanhar tudo o/

Beijinhos



4 comentários:

  1. Que linda esta foto sua bb! Utchi!
    Quantos aniversários, hein? Mas, assim que é bom. Estar entre amigos e família e comer só coisa gostosa! ahahahahha
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Quantos aniversários! Parabéns para o pessoal, rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Finais de semana a gente merece bem uma folga...quanta coisa em flor, eu tive o chá de bebe da minha prima...ameia s fotos..beijos

    ResponderExcluir