quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Oriente-se!


 Na última terça feira fui conferir de pertinho o preview para imprensa e blogueiras da nova coleção Oriente-se da Triagem Jeans.
Como o nome já diz, a inspiração veio de terras ocidentais e o coquetel estava recheado de surpresinhas para as convidadas.

Começando pelo convite que veio com uma super caixa recheada de biscoitinhos da sorte e uma t-shirt lindíssima já da coleção.

Leques com frases à la Valdirene fizeram a alegria da mulherada e renderam muitos clicks hehehe






Quando a gente pensou que já estava tudo bom demais, eis que surge um caricaturista para desenhar todo mundo (nunca vi alguém fazendo caricaturas tão rápido, e com tanto bom humor hehe).
Olhem só a minha, ficou parecida? ;) 


Eu fui com a camiseta que recebi mas como sou magrela ficou meio grandinha, resolvi fazer dela um vestidinho colocando uma saia sino por baixo. O que acharam?


Os lançamentos da Triagem são sucesso sempre e bombam no instagram, dá só uma olhada...

 Instagram @triagemjeans @kassiasimas @armazemdetendencias @danybrandao @natalialimiro

Muito obrigada à Triagem pelo convite, a coleção está lindíssima e depois eu mostro alguns dos meus modelos preferidos aqui para vocês :)

Fotos: Estúdio AT e Lalu Guedes

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Foi muito bom mesmo. Sempre é massa estar com vocês!!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. O evento foi liiindo neh?
    Adoreii! Bom te conhecer!
    Bjuuh

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana, deve ter sido o máximo, quanta gente linda!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir