quinta-feira, 27 de março de 2014

Dica: Kit manicure descartável

Bom dia pessoas bonitas, como estão?

Hoje vim trazer uma diquinha rápida e prática para vocês :)
Entrei no Shopping dos Cosméticos esses dias para comprar um esmalte e vi esse kit manicure, já tinha visto antes mas nunca tinha dado moral hehehe
Ele custa baratinho (o mais caro que vi era 1,90) e vem com um par de luvas já com hidratante, palito e lixa. Perfeito para quem faz unha em casa ou para deixar na necessaire de viagem. 
Usei ontem e adorei, deixou minha mão toda bem hidratada e por ser descartável dá aquela sensação de mais limpeza hehehe


Já usaram um desses? Tem alguma marca preferida?

Beijinhos,


5 comentários:

  1. Nossa, nunca tinha visto. Adoro estas coisinhas de manicure..hahahha Quero comprar pra testar!

    ResponderExcluir
  2. Esses kits são ótimos, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. onde eu faço a unha do pé, as meninas usam esses kits. não sei se é da mesma marca, mas acho super importante que os acessórios sejam descartáveis!

    ResponderExcluir
  4. Meninas comprei o meu nesse site www.gwbella.com.br e achei super top, fora que o creme é ótimo e ainda vem com uma toalhinha e o palito é realmente de bambu.

    ResponderExcluir
  5. Meninas comprei o meu nesse site www.gwbella.com.br e achei super top, fora que o palito é realmente de bambu e ainda vem com toalhinha e o creme é ótimo.

    ResponderExcluir