quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Amando e desejando: jóias turcas!


Vocês já devem ter percebido que eu não sou a pessoa que mais usa acessórios do mundo né?! E não é que eu não gosto não mas como eu já disse por aqui, as vezes sou contraditória hahaha
Eu piro quando entro nas lojas e quando vejo novidades nessa área meus olhinhos brilham *-*
Passei um bom tempo usando só acessórios dourados, tudo tinha que ser dourado, se não fosse eu não gostava haha
Mas chega uma hora que dá uma cansadinha né?! Aí a gente troca de paixão :D
Meus novos queridinhos são os acessórios inspirados na jóias turcas que são basicamente em bases prata ou ouro envelhecido com aplicação de pedras coloridas e que são assim, LINDAS!
São peças mais marcantes que dão uma super valorizada na produção e quem ainda não sabe onde encontrar eu recomendo a Julianne Moreira, amiga super querida que vende essas belezinhas aqui de baixo.


Para ver mais peças e já fazer suas comprinhas entre em contato com a Ju pelo email juliannefisio@hotmail.com ou instagram @juliannemoreira

Beijinhos,


7 comentários:

  1. Nossa também estou apaixonada. A Ju ainda vai me levar a falência. hehehehehe beijos

    ResponderExcluir
  2. AFFFFF quanto acessório lindooooo! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas!!! Eu sou apaixonada pro esse tipo de jóias, gosto bastante de coisas assim, bem chamativas hahaha Vou encomendar, já!
    Beeeeijos.

    http://calimafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, são mesmo lindas essas jóias. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
  5. Eu também ando apaixonada por essas joias, são lindas demais!


    Beijos!
    Just Bia

    ResponderExcluir