quinta-feira, 7 de maio de 2015

Wishlist: Outono Inverno Petite Jolie

Já foi o tempo que a Petite Jolie tentava ganhar espaço - naquela "competição" com a Melissa -  e conquistar nossos corações, né?!
A marca já é mais que consolidada e a cada coleção eles se superam! A listinha de desejos só aumenta hahaha
A nova coleção de outono inverno está simplesmente incrível e eu separei meus favoritos, aqueles que eu estou desejando, aqueles que eu PRECISO! kkk


E vocês? Tem algum favorito? Conta pra mim *-*

Beijinhos,


 "Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." Romanos 14:8


3 comentários:

  1. Ameiii a primeira bolsa, mesmo não ser tão favorita pela cor amarela, mas o modelo curti muitooo!!!!
    E tem outras cores!!! o/ Adoro os sapatos da Petite Jolie é um mimo!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ❤Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati!
    Adoramos o post! :D
    Obrigada por dividir essa opinião sobre a gente com as suas leitoras.

    beijos, beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã, mas as cores são sempre bem legais..beijos

    ResponderExcluir