quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Estou viva! haha

Boa noite meninas
tudo bem com vocês?
Nossa...odeio ficar sumida aqui do blog, mas eu estava com problemas com a internet, meu computador ainda estragou e só ficou pronto hoje, ou seja, não deu mesmo pra postar.
Ficaram alguns looks aqui guardadinhos e vou mostrando aos poucos pra vocês.
Obrigada por não me abandonarem haha

Ontem fui pra faculdade assim...


A legging tem um detalhezinho de renda embaixo... mas a foto ficou péssima e ela está meio larguinha porque a pessoa aqui tem as pernas suuuuper grossas kkkk
Vou tentar colocar os comentários e as visitas em dia
mil beijos
fiquem com Deus

40 comentários:

  1. Ahhhh que lindo o detalhe da legging! Amei! =)

    Que bom que está de volta, já estava sentindo sua falta!

    Beijinho flor

    ResponderExcluir
  2. Amiguinha, vc tá uma menininha tão fofa, tão linda!
    OOh já estava com saudades de vc.
    N suma!!!

    Beijão
    Maricota

    ResponderExcluir
  3. Ha mais gostei foi desse detalhe no pescoço, um charme.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Apareceu a margarida ... rsrs
    É muito ruim mesmo ficar sem net né? Aiai ...

    ResponderExcluir
  5. Já estava com sAUDADES DE VC!!
    RSRS
    adorei o look!!!super fresquinho!!!
    bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Já estava com saudades suas, moça. Gostei do detalhe rendado dessa legging.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii o look!!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  8. Que legging diferente!
    Como sempre não tem como não gostar dos seus looks.
    Esta linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que boom que voltou :)
    Lindo o seu look, super fofo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o detalhe da legging , tá vendo como os detalhes fazem uma diferençaaa enormeee!!
    Bjos sumidaaaa, hahahaha.

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor..
    Nossa muito chato quando o pc dá problema, ficamos totalmente soltas!!kkkkk
    Mas muito linda.. Amei a legging..

    Bjinhuuusss... Tem sorteio rolando lá no blog!! Participa!!

    ResponderExcluir
  12. oi Nat amei os lacinhos
    são lacinhos neh?
    que bom que voltou
    bjs

    ResponderExcluir
  13. ameei esse look!
    Queria eu poder ir pra faculdade arrumadinha.
    Ja acordo louca, correndo kkkk!
    Ta lindissima.
    Amiga minha pele é uma batalha diária, de cremees, óleos, sabonetes, hidratantes e protetor solar. :/
    Mais o resultado é bem gratificante hehe..bjs

    ResponderExcluir
  14. Cherry...bom ver vc de volta!! Adorei o look!

    é uso mesmo...pq se colocar mais que aquilo meu cabelo que é oleoso..vira uma papa rs, bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu tb tava sumida do meu, mas tô voltando...=]

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  16. Ah, que linda!
    Amei o look!
    Vestidino e legging lindos!

    Beijinho, querida!

    ResponderExcluir
  17. que lindo este look. Bem fresco e romântico!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vestidinhoo!!! fofo.. bjinhos

    ResponderExcluir
  19. Pretty!!
    Adoro o teu estilo girlie!
    Kisses.

    ResponderExcluir
  20. que fooofo *-*
    adorei!
    Estou te seguindo!
    Seu blog é lindo cara *-* noss de mais mesmo!
    Você faz facu de moda que sonho (faço direito mas morro de vontade de fazer moda)!
    Parabéns pelo blog é lindooo mesmo fiquei fã *-*

    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  21. Que sumida!!! :)

    Lindinho o look, como sempre!

    ResponderExcluir
  22. Também to sumida da net amiga!!!
    Adoro a cor de sua bolsa, a cara do verão, linda!

    ResponderExcluir
  23. Que bom que esta de volta :D
    Ameei o look
    Beijinhos

    //sabinaalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oie querida,

    Tá lindo o look, adorei o colar!

    Beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. aaaai, eu BEM sei como é ruim ficar sem acesso ao blog, quando não é problema na net, é falta de tempo
    Ameei seu look, eu tbm tnho pernas híper grossas rs
    bjs linda, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  26. AMEI O SEU LOOK SUPER TREND.... VOCÊ ARRASA NAS POTAGENS PARABÉNSSS SUCESSO BJSSSSS

    ResponderExcluir
  27. meniiina amei esse look, adorei o detalhe da legging e esse vestidinho bem fofo!
    beijos!

    http://brilhodealuguel.blogspot.com
    http://www.twitter.com/brilhodealuguel

    ResponderExcluir
  28. Amando seu blog!!!

    BLOG= www.vovosanta.blogspot.com
    LOJA= www.vovosantastore.blogspot.com
    TWITTER= http://twitter.com/vovosanta

    ResponderExcluir
  29. Adorei o detalhe em renda da leggin linda mesmo

    ResponderExcluir
  30. adorei o detalhe da leggin!!!

    ResponderExcluir
  31. Adoorei o detalhe da calça leggin
    *-*
    Obrigada pela visita ao meu blog lindona.
    Volte sempre.
    Beijos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. . Natália lindaaaaaa, vim agradecer o comentário carinhoso que vc fez ao meu look no blog da Lili, muito obrigadaaaaa, adorei seu blog e já virei sua seguidora.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente final de semana.
    . Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  33. . Natália lindaaaaaa, vim agradecer o comentário carinhoso que vc fez ao meu look no blog da Lili, muito obrigadaaaaa, adorei seu blog e já virei sua seguidora.
    . Seu look é maravilhoso, amo vestidos e sapatilhas.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente final de semana.
    . Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  34. Adorei o look!
    Fofa como sempre!

    BJsss

    ResponderExcluir