domingo, 5 de setembro de 2010

Vestido

Boa noite pessoas
Tudo bem com vocês?
Aproveitaram o fim de semana?
Como eu disse no último post, teve conferência dos jovens da minha igreja e foi muito melhor do que eu poderia imaginar.
20 mil jovens juntos em um só lucar e com um único propósito... buscar a Deus!
Saí de lá rouca, com as pernas doendo, mas mais feliz do que nunca,
palavra nenhuma pode descrever o que aconteceu lá.



Hoje fui para o culto assim...
Se eu tivesse uma câmera boa iria mostrar a maquiagem pra vocês, ficou bem bonita haha
mas não dá!

beijinhos
fiquem com Deus
otima semana para todas

33 comentários:

  1. vc foi linda, como sempre linda!!!
    Sabe...acho que preciso me aproximar mais DELE, mas não sei como...minha família nunca teve esse engajamento..meus pais nao me ensinaram a rezar, nem me levavam em igreja..nunca fiz crisma nem nada disso...sinto minha fé aqui dentro....nao sei como fazer para acreditar NELE....aiii sou tão perdida qto a isso! admiro vc!bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Me bateu uma saudade da época em que eu participava de um grupo de jovens onde nos reunia-mos todos os sabádos, era muito bom...
    os encontros carismáticos, os cantos.... enfim. hoje em dia estou um tanto afastada da igreja mas rezo e agradeço a Deus por tudo que tenho.
    Ficou lindo o seu vestidinho.
    Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Minha amiga foi para ma conferência dessas esse fim de semana!
    Ela disse que é bem bacana
    Minha igreja é pequena, não tem muito jovens...mas ajudo no que posso...especialmente tocando guitarra rsrs


    Boa semana
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  4. Achei seu blog hoje. A-me-i seu blog e q bom que vc é serva de Deus... Posso pegar aquela foto com o nome Jesus que tem do lado direito do seu blog?

    A paz!

    Bju

    ResponderExcluir
  5. Olá, faz muito tempo que não passo por aqui ..

    Adorei o vestido ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Achei muito fofo o dress!!

    Beijos,

    Mariana

    ResponderExcluir
  7. nossa quanta gente heim!! seu look ficou uma graça!
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, bom saber que vc é da igreja tbm*
    nada como adorar a Deus... ♥
    E seu look, perfect como sempre, linda e meiga.

    G.R ♥
    KISS*
    http://gabrielly_rosa.blogspot.com - Novidades!!
    @gabrielly_rosa - Twitter

    ResponderExcluir
  9. nossa, 20 mil jovens? =O que Deus continue abençoando vocêes *---------*
    beijoos (:

    ResponderExcluir
  10. Aiin, amei o vestidinho!
    O blog ta arrasando.
    Bom feriado pra vc!
    Beeijo

    ResponderExcluir
  11. poxa na, que bacana!! é bom nos sentirmos assim, felizes e na paz neh?!?!

    =)
    to com o nosso vestidinho la no blog hj hehe

    beijocassssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Lindo vestido!!!

    Um beijo!
    http://gmodernas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Você estava linda e que bom que esse lugar estava lotado de jovens buscando a Deus. Diferente de outras mutidões que vão atras de ídolos mortais.
    parabéns mocinha.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  14. que vestido mais fofo!
    adorei!

    beijo, querida!

    ResponderExcluir
  15. Que bençãããão!!
    Muito bom esses congressos.
    Adorei o look, super fofa.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  16. Lindo o vestido. Quando eu era mais nova sempre ia nos retiros da minha igreja.

    ResponderExcluir
  17. Tá linda como sempre! Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. olá adorei seu blog já to até seguindo

    segue o meu tbm dá uma passadinha para conferir
    c-est-a-la-mode.blogspot.com
    =)
    bjuss

    ResponderExcluir
  19. que vestido mais belo!
    toda lindona!!
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  20. Oie! ^.^
    Esses encontros são mto bom! =)
    Fofo seu look! ^.^
    Pena q não dá pra tirar da make, né! =/
    Beijinhos!
    Alê

    ResponderExcluir
  21. Oii. O vestido é lindo Natii. Eu amei ele.
    Você está linda assim.
    Um abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  22. Super fofinho o vestido Natália, adorei!

    ResponderExcluir
  23. AIIN! que vestido mais fofo, adoreei ;D

    ResponderExcluir
  24. Nathy vc é uma fofa, super charmosa, bjss PRI

    ResponderExcluir
  25. Nossa, 20 mil jovens??! Que legal, deve ter sido mto divertido msm.
    Vc tava linda, fofa demais, como sempre.

    Tem um selinho pra vc lá no blog^^.

    Beeeeeijos
    =**

    http://modernicetotal.blogspot.com/2010/09/selinho-o.html

    ResponderExcluir
  26. Tremendo heim!!! 20 mil jovens!!! Glória a Deus!
    Adorei o vestido, ficou super fofinho em vc.
    um bjo querida!

    ResponderExcluir