segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coleção Power of Love

"No verão 2012 Melissa fala de paz e amor. Ao contrário da mitologia acerca do Calendário Maia, o mundo não vai acabar: vai se renovar com amizade, alegria e diversão, com a energia da coletividade."


Aproveitando que estava em São Paulo, fui conferir a Galeria Melissa que fica na Oscar Freire, 827. A tão conhecida fachada com post it estava lindissima e eu deixei minha marquinha por lá rs

Ainda falando de Melissa, no primeiro dia de SPFW fui a um evento para blogueiras convidadas no lounge Melissa para apresentar a nova coleção.
O lounge que estava incrível, super colorido e alegre, foi feito em parceria com Eli Sudbrack, artista brasileiro radicado em NY. O projeto é lúdico e muito criativo. Para receber os convidados, os  hosstesses estavam vestidindo criações da Neon seguindo a inspiração sessentista da coleção.


Os modelos estão lindos e prometem trazer muita alegria para o verão... Tem para todos os gostos =)


Vocês já devem ter visto todos os modelos nos blogs especializados em Melissa né?! Mas eu não poderia deixar de mostrar as minhas preferidas, que são essas aqui:

  • Melissa Aranha Quadrada: em sua versão metalizada, o clássico que sempre me encanta =)
  • Melissa Enjoying: o oxford mais fofo e delicado, já queria desde o lançamento na coleção Time Code, a dourada fosca me fez suspirar rs
  • Melissa Skyscraper + Vivienne Westwood Anglomania: dessa vez ela veio com corentes e com um brilho diferente (meio perolado)...linda linda!

Ainda tenho muita coisa pra contar, espero que gostem e obrigada por não terem me abandonado rs

beijinhos,
fiquem com Deus









''Sorrir não significa necessariamente que você está feliz. Às vezes isto significa apenas que você é forte''

13 comentários:

  1. Ai que lindinha essa Melissa de Smurfs (é assim que escreve?,rs,rs) me lembrou a infância! Eu quero!!!


    bjux

    ResponderExcluir
  2. Cada uma mais linda que a outra, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei esse post flor! os modelos da melissa estão cada vez mais criativos e diferentes... Pra todos os gostos mesmo! E super coloridas, perfeitas para o verão, curti!
    Beijo querida, some não viu!

    ResponderExcluir
  4. A galeria Melissa é linda, né Naty??? O lounge também ficou show...Tô adorando as news de sampa! POsta mais, mais, mais...bjuuus

    ResponderExcluir
  5. Adoro a melissa...
    Que fofo a fachada de post it ;3

    xx
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa sapatilha dos smurfs é linda.
    bjokas

    ResponderExcluir
  7. Ai que tuuuuudo. Nossa ameii!!
    Bjo

    http://bycarolinafabris.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathy, que saudadeeees!
    Adorei o pot, o lounge deles sempre são super coloridos né?!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tinha visto essa nova coleção! Gente, eu necessito dessa Melissa Eletric!

    Adorei o post!
    =***

    ResponderExcluir
  10. ai que linda vc em SP , amei as melissas que vc escolheu como preferidas .
    bjoss flor


    http://patymudando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. que evento legal.
    a coleção tá linda
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhh você estava em SP?! Então eu acho que não tive alucinações! rs Achei tê-la visto no lounge da C&A! Mas estava tão corrido e eu não sabia que tinha vindo pra cá! Que droga! :(
    Fica pra próxima!

    Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  13. Adoooro essa sapatilha dos Smurfs!
    Que saudades eu senti de acessar e comentar nos blogs! hihi
    Beijinhos!

    ResponderExcluir