quarta-feira, 8 de junho de 2011

Look do dia - camiseta animal print

 Boa tarde pessoas, tudo bem?
Fiquei muito feliz com os recadinhos de ontem e todo o apoio de vocês, preparei o bazar com o maior carinho e espero a visitinha de vocês lá =)

Fazia tempo que eu não postava um Look do Dia né?! A pessoa aqui anda com a cabeça nas nuvens e sempre esquece de tirar foto, esse eu nem pretendia colocar porque fiquei horrivel nas fotos e as plantinhas estão morrendo ali atrás hahaha
Masss...para não deixar o blog paradinho, aqui está:
 Look bem fresquinho e improvisado para um dia de calor quase insuportável.

Beijinhos
fiquem com Deus







"Nosso coração é sempre revelado pelo modo como agimos e não pelo que dizemos."

30 comentários:

  1. Nati lindaaa!
    Vc ta linda, flor! Ameei a camiseta, tô atras de uma, menina! Ficou lindo o look!!!

    E ameii a ideia do bazar, hein!?
    Tanta peça linda, amei!!!
    Bju bju bjuu florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Lindoo o seu look, adorei a saia com a blusa animal print ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look, adorei! Pena aqui estar muito frio para esse tipo de look :/ Beijos
    http://estilize-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda, Nati!
    Amei a blusa! =)

    Bisous

    ResponderExcluir
  5. Aqui em so tá frio, fiquei com inveja desse calor todo que faz aí onde vc mora.

    Adorei o look!

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou lindo esse look. Tenho essas duas peças, são da Marisa, né?! Nunca pensei em usar elas juntas, AMEI ♥

    www.modasdakeh.blogspot.com

    BJkS!

    ResponderExcluir
  7. Natiiiiii ^^^Que liinda vc! e seu blog então..
    Amei tuudo! e já estou seguinndo.

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Que blusa hein, que saia hein hahaha.

    xx
    dominiopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que look lindoooo
    :D
    amei a blusa!!
    adorei o blog, ja estou seguindo p saber as news
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Linda a bata de oncinha. Muito charmosa.
    Arrasou.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. linda e meiga como sempre *-*
    Beijão, flor ♥

    ResponderExcluir
  12. Super fofo o look!! Tah linda!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  13. ain que look fofo!
    Ameeei! *-*
    Beijos

    http://itsmekarlla.com
    twitter: @itsmekarlla

    ResponderExcluir
  14. Hum, que linda, amei essa blusa, ficou linda com saia mais larginha.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Muuuito lindinho, a camiseta então nem se fale ..

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Nathy, você não tá nada feia nas fotos.. pelo contrálio, tá linda e o look tb! Caramba, ha tempos eu nao passo por um calorzinho..aki só faz frio, mesmo com sol! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua blusa, Naty, super descoladinha. Ficou linda com a saia. E vc é impossível ficar feia, só morri de dó das plantinhas! haha

    Ah! e parabéns pelo bazar, achei as peças linnnnndas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi lindinha! Se vc não falasse das plantinhas, tenho certeza que ninguem ia reparar... Tá linda!

    E tbm preciso fazer um bazar!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  19. que feia oque!
    voce ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  20. Fiquei apaixonada nessa blusa. Animal print perfeito!

    ResponderExcluir
  21. Acho que eu queria estar passando por todo esse calor que você sentiu. Por mais incrivel que pareça aqui no RJ tá frio já faz semanas!
    Fora que todo fim de semana chove!

    Seu look ficou uma graça,amo estampa animal print
    Ah Nati,to pra comentar isso faz um tempão mais meu blog tá dando uns probleminhas e me deixa na mão,ele recusa até aceitar minhas postagens e meus comentários saem como anonimo mas enfim...
    Te acho bem parecida com uma atriz chamada Isabel lucas conhece?

    Beijooos!

    Tati - http://aprocuradasrespostas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eeei, flor! Tem selinho pra vc lá no blog, hein!?!
    Com todo carinho!
    Passa lá: lacinhorosa.blogspot.com

    Bjus bjuss!!!!

    ResponderExcluir
  23. Oin!!!

    Você sempre liiinda, adoro!!!

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  24. adorei o meu presente do sorteio...
    e os mimos então nem se fala!O batom é da minha cor preferida...
    obrigada
    beijos :)

    ResponderExcluir
  25. que linda sua blusa! adorei a combinação com a saia!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Oi Naty vc como sempre cada dia mais linda!!!
    adorei esse look animal print ficou um luxo e despojado!!!!!!!!
    bjs flor!!!!!!
    http://meuinfinitoparticular-fernanda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ficou bem legal.. gostei!

    www.nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Fofa e básica para o dia a dia, amei!

    ResponderExcluir