quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Look do dia: "p&b"

 Olá pessoas, como estão?
Na última terça foi a festa de encerramento da Holyfest e como eu já havia falado para vocês, o tema era Preto e Branco.
Acontece que eu não respeitei bem as regras e fui com um vestido creme, bem clarinho, com a iluminação do lugar ficava parecendo branco hehehe desculpas esfarrapadas
É que comprei esse vestido pensando em usar na festa, antes de saber qual seria o tema e acabei não tendo coragem de trocá-lo.
Estou perdoada? haha


Olhem só como eu e minhas amigas lindas fomos (as perninhas cruzadas foram em homenagem a um outro amigo rs)

Foto flagrante do momento facebook rs
O que acharam?

Beijinhos,






"Arrependimento segundo o homem, gera culpa e reincidencia. Arrependimento segundo Deus gera mudanças de atitudes" @EscolhiEsperar

13 comentários:

  1. Adorei seu vestidinho, super fofo!! Nem parece que eh cor creme hehehehe

    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Nathiii
    Voltou finalmente né, tenho presente pra você aqui.
    kkkkk

    Vi no jornal sobre a festa da Videira, e as meninas estão lindas,a Jordana sempre linda, Bel já é transparente e ainda me coloca um preto. kkkkk E você ficou maravilhosa.
    Parabéns a todas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look lindão!
    Beijos

    www.docescurvas.com

    ResponderExcluir
  4. Tá cada dia mais linda, flor! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oiee tem um selinho pra vc no meu blog ^^
    passa lá
    bjinhus
    http://misturasmalucas.blogspot.com/2012/02/super-distraida-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vestido flor (:
    Um charme!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  7. Naty
    eu ainda não tinha visto o cabelo novo
    menina vc tá linda!
    e eu AMEI o vestido, que trocra que nada.
    arrasou
    no post anterior, que dá para ver melhor o cabelo
    e o belo look.

    ResponderExcluir
  8. Perdoada! O vestido é lindo e suas fotos ficaram muito fofas! rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Naty, como vc tá linda! Esse cabelo curtinho ficou super bacana em vc!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Nataaaalia!
    Passei um tempo sem ver seu blog e só agora vi seu cabelo.
    Ficou absurdamente lindo, deu até vontade de cortar o meu tbm! =)

    ResponderExcluir
  11. Que vestido mais lindo, você é muiiito linda.
    Beiiijos.

    ResponderExcluir