sábado, 4 de fevereiro de 2012

Slippers

Boa noite pessoas, como estao?
Eu sei que estou sumida mas férias é assim mesmo né?! hehe 
Eu não era muito ligada em sapatos mas de uns tempos para cá não posso ver um "parzinho" diferente que meu coração já bate mais forte rs
Os slippers vêm conquistando território aos poucos e eu já quero vários, esse da Arezzo com bico trabalhado está maravilhoso! *-*



Com o que usar? Com TUDO...saia, vestido, calça, shorts.


Mais alguém aí anda desejando um?
Beijinhos,












Humildade nada tem a ver com autocomiseração, baixa estima ou distorção de identidade; humildade tem a ver com quebrantamento pessoal. @EscolhiEsperar

6 comentários:

  1. São lindos. Gostei desse com a frente com tachinhas douradas.
    Beijos

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu!! \0 Só não achei o modelo perfeito para mim..(ainda!).
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ahh, os slippers tbm têm me conquistado Naty :)
    Tô louca por um par...
    Beijo e ótima semana pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    ai que lindooooo
    adorooo
    lindo e super confortáve;!

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Já quero! esse modelo é a minha cara!! rsrs
    Flor ta rolando sorteio no blog! bjs!

    ResponderExcluir