domingo, 27 de maio de 2012

Look do dia: pecuária

 Boa noite pessoas,
como estão?
Tive uns probleminhas com o domínio do blog na última semana e por isso o problema para acessar, espero resolver logo :/
Mas vamos ao que interessa né?! Hoje foi dia de passear com a família, eu não sou lá muito fã de pecuária mas como meu pai amaaaaa, acabei indo.
Chegando lá, no meio daquele tanto de vaca, bezerro, carneiro, pônei... encontrei as lindas vaquinhas da cow parade e não resisti, tirei foto com minhas preferidas. Todo mundo tem foto com elas né?! Só faltava eu hehehe


Essa mini vaca de fuxico é a coisa mais fofa do mundo *-* rs

O look escolhido foi esse... saia longa, vestidinho tqc usado como blusa, oxford e chapéu panamá, confortável e fresquinho para encarar a tarde assustadoramente quente em Goiânia.



Beijinhos,









"Muitos ficam de mãos vazias porque não conhecem a arte de repartir." Spurgeon

Um comentário:

  1. Não gosto também, Naty! E acho que nem vou passar na porta este ano..hehehhe
    Adorei o look e sua criatividade de sempre.
    bjus

    ResponderExcluir