quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look do dia: pretinho básico

Bom dia pessoas, como estão?
Tem coisa melhor que fazer aniversário e ganhar um monte de presente?! hehe
Esse vestido foi um dos meus presentes e eu AMEI! Pretinho básico mas cheio de charme ;)
Fui assim para o culto no último domingo...

Detalhes:

Fiquei assustadoramente magra nessas fotos ein?! Credooo! hehehe

O que acharam?
Beijinhos,






"Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas." Saint-Exupéry

6 comentários:

  1. Para mim vc ficou incrivelmente linda
    sou doida por um vestido nesse molde
    mas nunca acho, preto então, é incrível.
    amo essa sandalia, mas me pergunto de machuca

    bjs e parabéns atrasados

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido, ficou lindo.

    Outra coisa: Como seu cabelo está lindo, cortei assim uma vez mas não combinoou. rsrs

    Beijos e parabéns atrasado.

    ResponderExcluir
  3. que é isso nem está muito magra, está super linda, e amei os acessórios *-*

    ResponderExcluir
  4. Sempre linda e charmosa.
    Flor estou com blog novo.
    Beijos
    http://blogdistracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir