segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mega dica do dia: Pedepimenta

Boa noite pessoas, tudo bem com vocês?
Eu seeeempre defendi que para se vestir bem (e na moda!) não é preciso gastar muito. Nada contra quem gasta horrores com o guarda-roupas mas e quem não pode né?! hehe
Para provar que dá para ficar lindona gastando pouco, fiz uma parceria com o Mega Moda e vou postar looks com peças de lá, sempre dando dicas das melhores lojas do shopping.


Esse primeiro look é bem simples mas a camiseta da Pedepimenta é fofa por si só :)
A estampa super atual e modelagem que valoriza (e muito!) o corpo me conquistaram logo de cara. Mas agora vem a melhor parte...sabem quanto custa essa belezinha?! Só 20 reais o/
Tem vááárias outras estampas (câmera fotográfica, bicicletinhas, torre eiffel...) e com certeza você vai querer uma de cada hehehe

Usei esse look para curtir um cineminha com as amigas...

A Pedepimeta é a banca 112 do Mega Moda que fica localizado na rua 67-B (pertinho da Rodoviária do Centro).
Corre lá para conhecer :)

Beijinhos,

17 comentários:

  1. Oi Nathy, caramba, muito tempo mesmo! Como você tá? Só agora que vi o visual novo e AMEIIIIII! O cabelo curtinho ficou muito muito bom em você! E seu blog ta liindo! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. ADOOOOREI a camisa, mto fofo o look!

    Beijos, Nah.
    Uma ótima semana!
    http://despacotedazur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda, ta cada vez mais bonita!
    Adorei a camiseta em comprimento mullet.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Passando pra conhecer o blog, amei e já estou seguindo!!
    A camiseta está linda e divertida!!

    Bjos'sssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Super legal, a camiseta é uma graça e o preço super bacana.

    Beiijos

    ResponderExcluir
  6. Que graça essa estampa Natália!!! Muito fofa, adorei!

    ResponderExcluir
  7. adorei
    agora fiquei curiosa para ver as demais estampas
    ficou linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que blusa Linda.E o preço???? Vou Lá CERTEZA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Naty, o que significa esse bigode tão na moda??

    ResponderExcluir
  10. Oiee,
    é o símbolo de um movimento que surgiu na Austrália para combater o câncer de próstata. O bigodinho é usado para lembrar a importância de fazer o exame preventivo e acabou caindo no gosto das pessoas e virou moda rs

    ResponderExcluir
  11. Oii.. eu comprei uma blusa mto legal q veio com etiqueta escrito pedepimenta..
    Procurei na net e achei vcs..
    essa loja não tem site? facebook?!
    Queria comprar mais sem ter que ir pra Bauru.. sou de Rio Preto..
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Essa loja é super bacana mesmo, tem umas camisetinhas lindas *-*
      Acho que eles não tem loja mas você pode entrar em contato pelo email pedepimentabr@gmail.com :)

      Beijinhos

      Excluir
  12. Obrigada!! Aqui na loja que eu achei.. eles cobram 50 reaisssss :/
    Semana q vem acho q vou passar aí em Bauru e tento achar essa loja!!
    Bjso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...bem mais caro ein?!
      Mas a loja é em Goiânia, não sei se tem em Bauru :)

      Excluir
  13. e pq q eu achei q era de Bauru eu ainda não sei!!
    hahaha
    q penaaaa :/

    ResponderExcluir