quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Receitinha - torta de limão

Boa noite pessoas, 
como estão?
Eu sou uma pessoa que gosta de se aventurar na cozinha de vez em quando masss...sou a rainha da praticidade hahaha Não vem com receitas muito elaboradas pro meu lado não kkk
Os doces são minhas aventuras preferidas (vício!) e ontem resolvi fazer torta de limão que é tããão fácil de fazer e tãããão gostosa *-*
A Giovanna viu a foto que coloquei no face e me pediu para postar a receita, então aqui está...


Ficou assim...
(e não é porque fui eu que fiz não mas ficou muuuuito gostosa *-*)













Ahhh...é calórico? É sim (muito!), mas de vez em quando pode né?! hehehe
Beijinhos,

6 comentários:

  1. #morri Quero fazer pra ONTEM!! Também adoooro receitas fáceis de fazer. heheheh
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Jura que é fácil???
    Sempre quis fazer mais pra mim parece um bicho de sete cabeças!
    Torta de limão nesse calor... huuuuuum...
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Natalia!
    Nossa, há quanto tempo eu não passo por aqui! Bom saber que você continua com o blog e que está um sucesso, ne?
    Hmmmm... essa receitinha é dos deuses, hein? Tb adoro doce... mas assim vai estragar minha dieta! :'(

    Beijos!

    ResponderExcluir