quarta-feira, 20 de março de 2013

Ação no Mega Moda

Boa noite genteee ;)
Semana passada fui convidada para participar de uma ação no Mega Moda com a presença do ex BBB Yuri haha
Então, algumas blogueiras da city deveriam produzir um look com peças do Mega Moda para participar do evento e o Yuri escolheria o seu favorito (Mari linda ganhou! *-*)


Meu look é todo da Batom Doce (loja 72 do shopping), pirei nas camisetinhas de lá, uma mais linda que a outra e o melhor...precinho ótimo, só 25 dilminhas ;)
A saia flute (o peplum desceu?! hehe) também é um amor (35,00) e a camisa ryyyca por 45,00. Look completo por praticamente 100 reais, só no Mega Moda né?!


O que acharam? Conta pra mim ;)

Ahhh...a ação foi para promover o Brechó Chic, associação beneficente do grupo Novo Mundo, mas o assunto merece um post só pra ele. Aguardem *-*

Beijinhos,

9 comentários:

  1. Arrasou no look! E vou repetir que eu amei a make..
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Nati, que camisa linda essa preta!
    E o Yuri, que gato hein! hehehe

    Beijos,
    hajaarmario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, que inveja branca de você, adoro o Yuri..rsrs
    Arrasou na escolha do modelito.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo seu cantinho ...Tudo lindo aqui !
    Post mara !!!!!!!
    Arrasou
    Deixamos o convite para conhecer o www.pepperbijux.blogspot.com e se gostar Curta nossa fan page ;)
    www.facebook.com/pepperbijux

    Bj e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo!
    Amei!
    Quero pra mim!
    Beijoos
    http://www.viviancomn.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre, né? flor!
    Achei um amor o seu look :D

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei Naty
    você ficou muito linda
    e amei os preços

    bjs

    ResponderExcluir