sábado, 30 de março de 2013

Emily Sanford para Priscila Ávila

Nessa última semana saiu um ensaio da Priscila Ávila com a lindíssima Emily Sanford do blog Armazém de Tendências. Aí era tanta coisa incrível junta que eu tinha que mostrar para vocês...

  • A Priscila é uma designer goiana super talentosa que está crescendo muito e conquistando a mulherada.
  • A Camila Gomides, do blog Notas Promissórias, trabalha com a Priscila e fez essas fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S (sem falar que é amiga das mais queridas né?! Dá um orgulho! hehe)
  • Por fim e, definitivamente, não menos importante é a modelete do ensaio. A Emily é aquela amiga linda, inteligente, fofa e o que mais você estiver precisando.
Agora me fala, tinha como não ficar incrível?! 

Chega de papo e vamos às fotos...

"A blogueira Emily Sanford, do Armazém de Tendências, é advogada, beatlemaníaca e adora lomografia! Nesse pequeno ensaio ela mostra que tem uma veia fashionista muito forte, todos os looks foram escolhidos pessoalmente por Emily que elegeu essas peças como suas favoritas da coleção de inverno. As bolsas utilizadas na produção são da marca Nathália Tolentino e a o local de realização foi o Café Coreto, no Setor Marista."











 Coloquei só minhas preferidas (quase todas!) mas vocês podem ver completo aqui!

Parabéns meninas, vocês arrazaram!

Eai, quem mais amou?!

Beijinhos,

6 comentários:

  1. Também fiquei apaixonada por este ensaio. As roupas da Pri estão lindas. E a Emily de modelete ficou "per" (como ela mesmo diria!).
    bjus

    ResponderExcluir
  2. ai, Natty, o que fazer com você? a) colocar no meu chaveiro? b) guardar num potinho? c) abraçar e apertar para todo o sempre? d) todas as alternativas anteriores? SIIIIIIIIM! pare, apenas pare de ser tão linda, atenciosa e fofa comigo. meu coração mole não aguenta! muito obrigada por tudo, viu? você já é uma amiga muito querida por mim! um beijo enoorme <3

    ResponderExcluir
  3. Naty quanta gentileza!!! Muito obrigada pelo cariho e atenção!
    Adorei o post! Espero você lá na loja dia 11/04 ta? Vou amar de receber lá! Bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Amei a Emily neste ensaio.
    Ela é Diva!
    Parabéns pra Priscila também que está com peças lindas!

    Dani Guimarães
    ----------------------------------------
    Blog ENTER•NA•MODA
    www.enternamoda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Emily tá Diva.
    Parabéns pelo editorial amei!

    Bjinhos,

    Dani Guimarães
    ----------------------------------------
    Blog ENTER•NA•MODA
    www.enternamoda.com.br

    ResponderExcluir