quinta-feira, 4 de abril de 2013

Quadro negro nas unhas

Passeando pelos blogs da vida encontrei isso e não contive minha empolgação hehehe
Não sei por que mas amo quadro-negro (ainda vou ter uma parede/quadro-negro em casa para ficar brincado hahaha) e como toda mulher, também amo esmaltes.
Aí que me aparece um esmalte com efeito de quadro, pensa?! 





 O kit da Ciaté será lançado no final do mês de abril no Reino Unido e será vendido exclusivamente na Selfridges por £25, ou seja, não veremos por aqui tão cedo (ou veremos, daqui a pouco aparecem os inspired :p).Ele vem com um preto fosco, quatro canetinhas e um top coat pra finalizar. 

Fiquei lembrando da escola, quando a professora saia da sala e ia todo mundo correndo para o quadro fazer bagunça (só eu?!) kkkkk

Agora fala sério, legal demais né?!

Beijinhos,




2 comentários:

  1. Nossa, que diferente! Bem legal a idéia! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu vi isto. Esta Ciaté sempre inovando, né? Achei a novidade mais legal que eles já lançaram!
    bjus

    ResponderExcluir