segunda-feira, 22 de abril de 2013

#daybyday

Olha o post atrasado aí hehehe
Que fim de semana loucoooo, parece que todos os compromissos precisam ser marcados para o mesmo dia...acontece com mais alguém aí? rs

Mas então, vamos ao instagram da semana passada (movimentadinho o bixinho!)


Fui com meus pais comprar algumas coisas na Leroy Merlin (loja de revestimento, acabamento, decoração...) e fiquei lá fascinada com os lustres e luminárias, era tanta coisa linda *-*
Domingo é dia de família, não é mesmo?! Dog pai e dog filha passaram o dia brincando e pulando um encima do outro hehehe
A noite fui para o culto e a companhia da mamys é sempre digna de foto :p


Essa semana lançamos coleção na empresa e com isso vem a montagem da vitrine, tem coisa mais divertida?! hehe A coleção tem muito de militarismo e nossa sala foi tomada por grama...não entendeu? Então confere a coleção (linda!) e o release aqui!
Estou lendo esse livro da Valnice Milhomens, Personalidades Restauradas e posso dizer que é muuuito bom (e olha que ainda estou na metade hehe)
Quinta estava na faculdade e a professora estava usando essa camisetinha que era tão fofaaa...precisei fotografar sem ela perceber hahaha

 

Quinta foi a colação de grau da Camis (blog Notas Promissórias) o/
Fui com essa baguncinha de estampas em preto e branco e não é que gostei?! A Nadima estava com essa saia MARAVILHOSA da coleção Terrarium que mostrei aqui.
Sábado teve célula e eu preparei um lanche bem gordinho (sorvete, bolacha, brigadeiro e bis!) #delícia


Para finalizar...florzinha que ganhei de uma amiga, ela estava vindo para a célula, viu a flor e trouxe para mim, fala que isso não é prova de amor?! hihi

Como foi a semana de vocês?
Conta pra mim *-*

Beijinhos,




2 comentários:

  1. Own, é uma fofa mesmo. Até eu apareci aqui. auiahauihau
    AH! Tô de olho nesta sobremesa.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii saudades de vc, como está?

    Quanta coisa boa vc fez hein..Adorei as fotos...E tão bom ter amigos e familia semrpe assim unidos...beijos

    ResponderExcluir