domingo, 14 de abril de 2013

#Daybyday

Com essa coisa de Instagram a gente acaba deixando de falar e mostrar algumas coisas aqui no blog né?! Lá é tudo tão mais rápido que facilita rs
Mas tenho sentido falta de falar de coisas mais pessoas por aqui, porque é assim que eu encaro o blog, um espacinho para dividir experiências :D

Por isso resolvi começar essa tag no Sonhos de Menina, para falar da rotina e comentar um pouquinho do que tem aparecido lá no instagram (segue eu @natalialimiro hehe)


A semana começou com um solzão maravilhoso e reunião de discipulado no prédio da igreja (sempre bom!). Depois fui almoçar com a família e apertar os primos, que são as coisinhas mais fofas, concordam?! hehe
A saia de passarinhos é um vestido bem fofo que comprei na última viagem que fiz para os EUA, e acreditem, comprei no Wallmart kkk (meu SONHO que o wallmart daqui fosse pelo menos parecido com os de lá :/ )
Saiu na última terça as fotos do editorial de inverno da Flávio's e eu já mostrei para vocês aqui.


Panquecas fofinhas com mel e com nutella...dispensa comentários!
A princesa está crescendo e a tia fica aqui só na saudade, quem tem sobrinhos longe sabe como é difícil! #draminha 
Quinta-feira fui conferir o lançamento da coleção Diva da Priscila Ávila que está linda demais, merece um post a parte =)

Fora isso teve a gripe que me pegou feio nessa semana e provas no seminário (que graças a Deus me saí bem! yupii!)

Beijinhos,
Semana maravilhosa para vocês *-*






Quem anda com os sábios será sábio; mas o companheiro dos tolos sofre aflição. Proverbios.13:20

Um comentário:

  1. Adorei a ideia da tag. Eu sempre te acompanho por lá, mas ainda não é todo mundo que está no aplicativo, né?? Bom poder acompanhar este dia a dia.
    bjuuus

    ResponderExcluir