domingo, 2 de junho de 2013

#daybyday

 Bom diaaaa!
Que correria é essa ein gente? Esse post acabou nem rolando na semana passa mas aqui estamos nós hehe


A última semana começou lindamente com o domingo kids...é lindo demais ver crianças e juvenis dando o seu melhor para Deus e é uma honra muito grande para mim poder fazer parte de tudo isso


Aconteceu também a conferência Radicais Kids para pais, pastores e líderes. A abertura foi com a criançada no Goiânia Arena (ginásio grandão aqui da city) e foi INCRÍVEL ver 15 mil pessoas - ou mais - celebrando a multiplicação das células ao som de Fernandinho, Leo Fonseca e DJ PV.
Ps.: os laranjadinhos são as crianças e juvenis das células de Goiânia o/ 


A parte mais colorida - literalmente - da semana foi na sexta!
Fomos fotografar o próximo catálogo da Di Paula e vocês podem imaginar a bagunça né?! hehe
Simulamos a Corrida das Cores e era pó colorido e tinta para todo lado, depois vou contar mais aqui :)


Para finalizar, resolvi subir nessa coisa aí para tirar um banner...me rendeu um corte no dedo e um óculos quebrado mas valeu a adrenalina hahaha

segue lá...@natalialimiro ;)

Beijinho,
Semana maravilhosa para vocês *-*

3 comentários:

  1. Que semana abençoada!!!
    Que esta que esta começando seja mais ainda..bjus

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, vc sanda mto radical hein Nati....Adorei o post...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando! ♥
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    → http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor ✿

    ResponderExcluir