segunda-feira, 24 de junho de 2013

Look (caipira!) do dia




No último sábado fizemos uma festinha junina na célula e foi bem divertido. Se tem uma coisa legal é festa junina né?! Todo mundo se veste engraçado, enche a cara de pintinhas e ainda tem as comidas...ahhhh as comidas! *-*
Escolhi usar um vestidinho das antigas com camisa xadrez amarrada e botinha de franjas. O lacinho de fita vermelha no cabelo é só uma daquelas frescurinhas que eu tanto gosto hehe


No outro sábado tinha usado um look beeeeeeem parecido na festinha junina da família, só trocando o vestido pelo bom e velho jeans.


O que acharam?
Preferem a versão com calça ou com vestido?
Conta pra mim :D

Beijão,

7 comentários:

  1. Uma fofura seu look caipira.. Adorei!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou uma fofura....Adorei com o vestido..beijos

    ResponderExcluir
  3. Amoooo Festa Junina. As comidinhas eu não falo, viu? hahahahaha
    Adorei os dois looks. Um mais romântico (o que é s sua cara) e outro mais "urbano" (tenho gostado de ver looks seus neste estilo também).
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Gostei tanto das duas versões, que nem sei qual prefiro <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. ficou muito fofo e eu amei a botinha!

    http://helpgirlbycacau.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fooofa!!! e essa franjinha na bota!? adorei!!!
    =p

    beijinhssss

    ResponderExcluir