segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comprinhas na Petite Jolie



A Petite Jolie é uma marca que já ganhou meu coração! No começo achei que seria mais uma imitação da Melissa mas foi só conhecer mais para me apaixonar...as coleções são enormes, cheias de cores, sempre por dentro das tendências e além de não serem feitas toda de plástico, os preços são bem mais amigos! Ahhh...e também tem um cheirinho de doce *-* hehehe

Aproveitei que a Dafiti estava de promoção e fiz minhas comprinhas por lá (corre que ainda tem muita coisa com desconto o/ )


A alpargata de renda é fashion, delicada e feminina...assim, tudo de bom! rs



Os dois chinelinhos vieram em um kit e são ótimos para esse tempo de férias, bem lindinhos e confortáveis!


Quem me conhece sabe do meu amor por corujas então seria impossível resistir a essa sapatilha né?! hehe

O que acharam das comprinhas?
Alguém aí já usou algo da Petite Jolie? Conta pra mim nos comentários :)

Beijinhos,


13 comentários:

  1. Quanta coisa bacana...arrasou..beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura só. Bem sua cara mesmo. Ótimas compras ;)
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati
    recebi um email da dafiti esses dias
    mas resolvi ficar longe de lá
    hahaha
    amei a alpargata

    bjs

    ResponderExcluir
  4. desejei essa alpargata de renda
    muito fofa
    beijos
    sophi

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Petite Jolie. Adoro as opções da marca que são bem mais acessíveis.
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati!

    Ficamos muito felizes de ver que você está amando suas novas compras de Petite Jolie :D
    Esses modelos são realmente lindos e certamente você vai ter looks maravilhosos com eles ;)

    Um abraço,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati!

    Ficamos muito felizes de ver que você está amando suas novas compras de Petite Jolie :D
    Esses modelos são realmente lindos e certamente você vai ter looks maravilhosos com eles ;)

    Um abraço,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  8. Ótimas comprinhas! Todos fofos!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Natália,
    Ótimas compras, adorei a alpargatas, linda demais.
    bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  10. Que fofos, eu adoro essa marca e no começo também fiquei com pé atrás, mas eles tem modelos tão lindooooos *-* Essa coleção nova parece estar bem bonita tbm


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  11. Quanta fofura!
    Acho uma lindeza todos os sapatinhos desta loja, estava louca por uma sandália amarela de salto, mas n tem meu numero :(

    ResponderExcluir
  12. Que fofurinhas! Muita delicadeza....<3 <3
    Beijos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Nati, tudo bem? :)
    Nós gostaríamos de contar com a sua participação em uma ação que vamos fazer. Por favor, envie um e-mail para petitejolie@petitejolie.com.br
    Lá vamos explicar melhor para você como vai ser essa ação!

    ResponderExcluir