quarta-feira, 31 de julho de 2013

Hot Pants dos sonhos!


Se tem uma coisa difícil nessa vida é comprar biquini ô drama haha
Não gosto de usar biquini "normal" porque me sinto mal, acho que mostra demais o corpo, tipo aqueles sonhos em que você está de calcinha e sutiã no meio de todo mundo e acorda desesperada, sabe?! haha
Poisé, aí tem a alternativa do maiô!
Claroo...mas quem aí consegue achar um maiô bonito com facilidade me fala porque eu não consigo! (Assim, até consigo achar mas por preços que me fazem desistir!)

Aí que eu estava com uma viagem marcada (que acabou furando, cuén cuén!) e uma prima me indicou a Bettina Beach dizendo que lá eles faziam biquines do jeito que eu quisesse. Surtei né?! hehe 
Entrei em contato e a Fernanda, dona da marca, foi super atenciosa, marcamos uma visita e lá fui eu com um tecido (ela faz com o próprio tecido também viu?! É que eu já tinha esse) na mão e cheia de referências em fotos.
Detalhe: sou uma pessoa um tanto quanto desproporcional hahaha O top é G e a calcinha P,  o que dificulta ainda mais para achar modelos prontos.
E não é que ficou DO JEITINHO QUE EU QUERIA?!
Um hot pant LINDO, com top maiorzinho, detalhe de fivela dourada e tudo mais. Usei no sábado passado em uma viajem pequena e foi só elogios 




Ahhh...o preço é super bacana e a qualidade nem se fala, conforto puro e veste super bem!
Então já sabe né?! Precisando de um biquine ou maiô daquele modelo/tecido/tamanho/detalhe todo especial é só ir na Bettina Beach...tem também os modelos prontos que são lindos e sempre antenados com as tendências :)
Dá uma passadinha lá na loja para conhecer e curte a fanpage!

Loja Lollita
Rua 9 nº 2470
St. Marista
Goiânia, GO



7 comentários:

  1. AMEI< AMEI< AMEI a dica. Também tenho super dificuldade em comprar biquini. O seu ficou lindo! E o que este corpitcho, hein??
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o oculos, mto lindo!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. GENTE eu amei as fotos, que lindo esse conjuntinho ♥ Dos sonhos mesmo, haha

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Sabe eu tbm tenho esse problema, eu não gosto dos biquínis brasileiros, acho muito curtos, cavados... Então uso maiôs, mas é difícil achar modelos bonitos.
    Essa foi uma ótima opção e deve ficar super lindo ;)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Super delicado! Bom gosto, eu usaria! ;)<3

    ResponderExcluir
  6. Oi Nati
    que lindo, tmbm to querendo um assim
    só que azul com bolinhas brancas e não acho de jeito nenhum =/

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amore!

    Ain que lindo, muito bom gosto, amei amei amei <3

    ResponderExcluir