segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Look do dia: Riachuelo girl!


Ontem foi um dia tão delícia em Goiânia
Domingão, família, friozinho e culto...não poderia ser melhor!
Aproveitando o tal friozinho (que a gente sabe que é raro!) para usar meu blazer xodó e calça mostarda, ambos da Riachuelo. Acho que as duas cores são super invernais e ficam lindas juntas hehe
O detalhe da blusa é um colar que fiz com aquelas rendas avulsas e coloquei algumas pérolas, amarrei nas alcinhas da blusinha e pronto!




Tem época mais linda que essa?! Em que todas as calçadas estão cheias de flores?! ♥♥♥

O que acharam?
Ótima semana para vocês :)

Beijinhos,


10 comentários:

  1. Amei!!! Principalmente o casaquinho, haha. Eu sou doida pra usar essas calças coloridas, mas fico achando que não ficaria bem em mim, aí fico babando em quem usa!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Naty, Lindo demais esse look! Ficou gatíssima. Amei o blazer e a bolsa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Uma boneca como sempre, né? :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua blusa! Lindo esse look!
    Já estou seguindo!
    Bjão

    www.thabelezza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o look
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei,vc é lindaa..
    a calça foi a minha peça favorita do look!
    ótima semana,dps de um domingo maravilhoso
    :*

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  7. gente que fofura, adorei essa combinação de cores <3
    beijo beijo
    Kássia Simas
    www.smallpotion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ameei a combinação!! Arrasou!!
    Bjuh da Cel!

    www.blogdaceline.com

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo e casual <3 amei minha linda!

    www.luanamoreira.com

    ResponderExcluir