sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Rasteira poderosa!

Dani Brandão - blog Maria Sacola

Quando encontrei a Dani ontem (por uns 10 segundos haha) meu olho foi diretinho nos pés dela apesar de essa bata ser um escândalo! e pensei: UAU!
Aí pensando que a gente tem a correria do dia a dia, o calorão e ainda precisamos ficar lindas, bora investir nas rasteiras o/
Peguei algumas fotos da Camila Coutinho (que está arrasando cada vez mais nos looks) para inspirar *-* 




E uma super poder para fechar! hehe


Gostam?! Já estou doida para trocar todas as minhas rs

Beijinhos,


3 comentários:

  1. Ai, que chique eu aqui..hahahaha Adorei! Esta sandália é uma das minhas paixões! ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei tudo isso e obrigada pelo seu carinho viu, tem post novo, vc vai gostar com certeza, bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir