quinta-feira, 8 de maio de 2014

DIY: quadrinhos ♥


É gente, eu realmente não funciono quando estou doente hahaha Não tenho respondido os comentários porque peguei uma gripe essa semana que me deixou mole. Desculpaaaaa, prometo responder todos *-*
Hoje eu trouxe um DIY bem facinho e cheio de amor
Você só vai precisar de uma moldura bonitinha, um retalho de tecido, teclado velho e cola.
Fiz duas opções, uma com a palavra LOVE e outra com iniciais (que no meu caso é meio #fail hahaha). Espero que gostem, fica fofo para colocar na parede do quarto ou da sala junto com outros quadrinhos que contem a história do casal ou da família.



Beijinhos,


4 comentários:

  1. Adorei Muito fofo. Melhoras para você! bjus

    ResponderExcluir
  2. Que ideia genial, adorei! Quero copiar *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia das peças do teclado, nunca tinha pensado nisso.
    Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  4. amei a ideia!
    Vou fazer alguns para decorar meu atelie!

    Beijos...........
    O Armário da Josimar

    ResponderExcluir