quinta-feira, 29 de maio de 2014

Emily Sanford para Maria Sacola


Ontem postei lá no insta (@natalialimiro) o convitinho que recebi da nossa amada Maria Sacola que está lançando uma coleção em parceria com a diva Emily Sanford.
Só de juntar esses dois nomes a gente já espera uma coleção incrível né?! Para comprovar, acaba de ser liberado um teaser que me deixou babando
Apaixonou também?! Então entra em contato através do email blogmariasacola@gmail.com para mais informações deste lançamento que acontecerá no próximo sábado (31/05) das 10h às 18h.



Beijinhos,



5 comentários:

  1. Mas, é uma fofa mesmo! Muuuito obrigada pelo carinho e pelo apoio! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. parece ser uma bela parceria, vou lá ver o site da Maria Sacola ;-)

    ResponderExcluir
  3. só pelas fotos eu já me encantei..eu vou ir concerteza*.*

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
  4. A sacola deve ser linda..,

    http://vickschmitz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah, que amoooor! fico tão feliz! obrigada por ter tirado um tempinho do seu dia pra escrever sobre a gente! leio tanto o blog que é surreal pra mim aparecer por aqui (aquela bem fã)! obrigada pela torcida e pela amizade, princesa! até amanhã! <3

    ResponderExcluir