quarta-feira, 4 de junho de 2014

Decorando com almofadas


Olá pessoas, como estão?!
No piquenique que fiz para comemorar meu aniversário eu sugeri para os convidados levarem almofadinhas para se acomodarem melhor na grama, alguns levaram, outros não, eu levei algumas e ficou tudo lindo hehe
Mas no meio dessa história percebi que muitos não tem almofadas em casa e isso me faz pensa: COMO?! rs
Acho que as almofadas são muito mais que itens de decoração, elas dão vida, contam histórias e deixam o ambiente bem mais aconchegante, concordam?!
Por isso separei algumas imagens para fazer você querer vááárias na sala, no quarto, na varanda...

As estampadas e coloridas são alegres e dão um ar moderno à casa:


Com desenhos elas podem ser divertidas ou representar aqueles lugares ou símbolos que você tanto ama:


Com palavras ou frases contam tim tim por tim tim quem você é e do que gosta:


Tem também as com formatos menos tradicionais que ficam um charme:


 Eu amo! E vocês?

beijinhos,



8 comentários:

  1. Eu confesso que não tenho :/ Bem que podia ter para vender na "Aquele Sonho", hein??

    ResponderExcluir
  2. Morri com a almofada em forma de gatinho
    coisa mais fofa
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Quanta opção linda, eu adorei o conjuntinho de douradas com preto.

    ResponderExcluir
  4. Adoro almofadas e essas são muito lindas!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. quero todas, pode ser? A do gato e a do laço estão uma graça ;-)

    ResponderExcluir
  6. Ownt, que fofas, que as de LOVE <3

    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  7. E se eu te falar que acho uma fofura, e também não tenho em casa..rsrsrs
    Vai entender né ? Lindas inspirações....acho uma fofura..... preciso providenciar aqui pra casa ;)

    Beijoooos Linda
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir