segunda-feira, 2 de junho de 2014

Franjinha de novo!


Desde que cortei meu cabelão há uns dois anos não consigo mais deixar crescer! Não que ele demore (cresce até rápido demais pro meu gosto haha) mas parece que não me identifico mais com cabelo longo. Aí que do tamanho que tava eu já não estava aguentando mais e fui lá passar a tesoura no bichinho, dessa vez incrementei com uma franjinha (que eu amo e costumo enjoar rápido rs).
Nas fotos está bagunçado devido às ventanias que tomou mas prometo andar por aí com ele mais arrumadinho :D


O que acharam?! Sejam boazinhas ein?!

Beijos,


15 comentários:

  1. Linda como sempre! Acho que franja super combina com seu estilo "menininha"! ♥

    ResponderExcluir
  2. Tá super linda de franjinha! Amei! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei achei que super combinou, ficou lindo !
    Blogs: sintoniadoesmalte.blogspot.com.br e blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Você fica muito linda de franja, combina muito. E esse comprimento tá ótimo tambéém


    Beijos
    Sorteio de um calçado da Passarela
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaaaaaaaaaaa
    já usei muita franjinha... mas dava trabalho e eu sou preguiçosa...rs

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu amei! combinou totalmente com você, ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  8. Naty, vc está linda demais...Um mulherão!! amei o cabelo..beijos

    ResponderExcluir
  9. Você fica suuuper bem de franjinha Natália, devia usar sempre! Aprovadíssimo esse corte-fofura!

    ResponderExcluir
  10. Eu adorooo franjinha!
    Mas sempre desisto de cortar por conta do trampo que dá depois hahaa
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Menina sabe que to no mesmo dilema, rsrs
    sempre tive ele cumprido, depois que cortei...já quero aparar de novo...rsrsrs
    O seu ficou linda, e a franjinha uma graça....lindaa
    Amei...
    Beijooos...já estou seguindo ;)
    Ana Carvalho
    http://popbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo franja e fico TÃO triste por não ficar bem com esse corte de cabelo :(

    ResponderExcluir
  13. Adorei! Você ficou super bem de franjinha. :)

    ResponderExcluir