quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Keds e Quem disse, Berenice?

Eu sempre fui daquelas molecas que amam usar tênis, sabem?! Mas não tênis de academia haha Eu amo mesmo são esses modelinhos mais casuais, bem fofos para usar no dia a dia, aí vocês devem imaginar o meu amor por Keds né?!

Sei lá porque nunca tive um parzinho da marca para chamar de meu maaaaaas estou achando que isso é por pouco tempo já que a marca, em parceria com a Quem Disse, Berenice?, está lançando uma coleção de verão com as cores mais fofas ever e fazendo parzinho com os esmaltes QDB. É amor demais!


Os Keds, que vem em edição limitada, chegarão nas lojas a partir do dia 5 de novembro e custarão de 149,00 a 159,00.

Quem aí estou ansiosa?! hehe

beijinhos,



4 comentários:

  1. Vi no instagram da QDB? e quase morri. Amo keds e estas cores estão fofíssimas! ♥

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de tênis, mas esses são lindinhos demais! :)
    Beijos! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG! Necessito desse roxo! Eu amo keds e amo a QDB, desejei muito <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir