quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vídeo: Minhas Bíblias

Uma tragédia aconteceu: minha câmera pifou! o.O
Dramas à parte, vou passar um tempinho sem uma câmera decente (até mandar arrumar ou comprar outra #aimeubolso) e isso vai comprometer a qualidade dos próximos vídeos. Sorry!

No vídeo dessa semana eu vim mostrar minhas Bíblias, desde a primeira até a que eu uso hoje e aproveitei para deixar minha wishlist registrada hehe



E vocês? Tem o hábito de ler a Bíblia? Qual vocês usam?

Beijinhos,


2 comentários:

  1. Ah, nem, Naty! :( Mas, a qualidade da câmera do celular também é boa. Vai dar para você ir se virando. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah nãão, que triste! Mas loguinho você arruma outra (ou a sua), relaxa!
    Amei suas Bíblias, eu tenho várias, mas só uso uma, hehehe.
    Beijos com açúcar. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir