sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

6 on 6

Olá pessoas lindas, como estão?
Vocês já ouviram falar do 6 on 6 né?! Meio que dispensa apresentações mas para o caso de alguém não saber do que se trata vou explicar resumidamente: é um projeto fotográfico onde 6 blogueiras postam 6 fotos no dia 6 durante 6 meses
A Mari me convidou junto com outras 4 blogueiras lindas para participar e é claro que eu topei na hora. Para o primeiro post ela sugeriu que postássemos fotos que simbolizem cada uma de nós.







1 ~ A primeira foto me representa - duas coisas que estão sempre presentes no meu dia a dia são livros e doces, duas paixões que se completam!

2 ~ A Mari do Maricota Cara de Ricota é uma boneca, toda meiga e divertida! Quem acompanha o blog e vê suas fotos sabe o quanto ela gosta de rosa, escolhi essa foto para representá-la.

3 ~ A ousadia do chapéu e a delicadeza das flores juntas me lembram a Ítala do Rascunhos de Ítala, uma menina doce mas cheia de personalidade.

4 ~ Eu não conhecia a Fernanda do Meu Closet meu Jardim, mas olhando suas fotos percebi uma marca, um estilo todo retrôzinho de ser na maquiagem *-* Delineador e batom vermelho ficam um charme nela!

5 ~ Também não conhecia a Priska do blog Priska Araújo mas como não se apaixonar logo de cara por esse cabelinho lindo que ela tem? Lembrei na hora desse colar e emoldorei, porque né?! É uma obra de arte hehe

6 ~ Das meninas, a que conheço há mais tempo é a Mira do blog A moda da Mira, nunca nos vimos mas depois de tantos anos de amizade virtual ela tem um espaço garantido no meu coração. É uma mulher forte e cheia de personalidade que não deixa o lado romântico de lado, nem a fé. Nem sei se ela realmente faz isso mas a imagino separando um tempinho todos os dias para ler, meditar, refletir!

É isso, mês que vem tem mais

Ahhhh, não vai deixar de conferir o blog das meninas né?! MariÍtalaFernandaPriska e Mira.

Beijinhos,

6 comentários:

  1. AIn que amor!
    Adorei me ver por seus olhos Nati
    dessa vez eu não usei fotos minhas, mas de vocês.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei.
    Ficou lindo!
    Viu a foto que botei pra simbolizar você lá no meu blog?
    Tivemos o mesmo pensamento. Que lindo!
    Amei amei amei
    Quero outros projetos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Imagens lindas, eu amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nati, nossa, fiquei super emocionada com a maneira que vc me retratou. Muito obrigada por esse olhar generoso.
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. Que fofura Natália, adorei a inspiração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo amei conhecer as meninas pelo seu olhar...beijos

    ResponderExcluir