quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Look do dia: vestido e tênis


Oiii gennnnnte, tinha alguém por aí nesse feriado?! Não né?! Imaginei, por isso não teve post hehe
Aproveitei esses dias para curtir a família, os amigos e o mais importante, buscar mais de Deus! Como nos últimos anos, participei da Holyfest, conferência promovida pela minha congregação e foi assim....TOP!
Para fechar, teve festinha de aniversário de um primo ontem a noite e fotografei o look para vocês, bem leve e divertido, como devia ser :D






Camisa Renner | Vestido Marisa | Tenis Converse | Tiara eu que fiz

Beijinhos,




Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e dos teus pecados não me lembro. Isaías 43:25

10 comentários:

  1. Amei o look Natalia também tenho uma camisa jeans e as vezes fico sem ideia de como usala de uma forma diferente assim com o vestido ficou lindo. Bjus.
    http://batompink2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O look ficou muito fofo, amei essa coroa de flores, e a camisa jeans! Deus te abençoe.

    beijos,
    www.devaneiosemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que look mais fofinho ! Ficou um amor ^^
    Adorei a coroa de flores e mais ainda o seu blog ! Ganhou mais uma seguidora :)

    Beijão !

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que linda!! Adoroo vestido e tênis <3 bjin

    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa, como sempre! <3

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou apaixonada pelo modelo do seu tênis! tenho visto alguns parecidos nas lojas, mas são tão caros :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei esse na promoção hehe Estava quase a metade do preço e saiu por 89,90 *-*

      beijinhos

      Excluir
  7. Que look mais amor
    adorei a tiara e o tênis tmbm

    bjs

    ResponderExcluir