sábado, 21 de março de 2015

Vídeo: top 5 produtinhos Océane Femme

Lembram do post (se não viu, clique aqui!) onde mostrei o super kit de produtinhos da Océane que recebi?! Poisé, estou amando tanto os produtos que resolvi gravar um vídeo mostrando um pouquinho melhor os meus favoritos.
Então aperta o play para conferir *-*



Não se esqueça de deixar o seu joinha e se inscrever no canal 

Beijinhos,





Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. Provérbios 31:30

5 comentários:

  1. Nunca testei nenhum destes produtos. Já estou doida para testar alguns! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amo os lenços, a canetinha de remover esmalte e maquiagem e o blush.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. que presente maravilhoso! até hoje, só tive a oportunidade de usar os lencinhos da marca, mas fiquei com vontade de conhecer outros produtos.

    ResponderExcluir
  4. Natália você tem um jeitinho tão meigo, adoro assistir seus vídeos! e amo as músicas de fundo também :)
    Não tenho nenhum produtinho da Oceane mas, fiquei curiosa e querendo testar o CC cream *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Princeeesaaaa, tá um miimo seu blog *-*
    amei os DIY ♥

    ResponderExcluir