segunda-feira, 13 de abril de 2015

Look do dia: vestidinho em Trujillo


Bom dia pessoas, ESTOU VIVA!!!! hehehe
Quem me acompanha pelo instagram (segue lá @natalialimiro) viu que passei uma semana em Trujillo, para quem não sabe é uma cidade no litoral do Peru, onde minha irmã mora :D
Foi uma viagem bem rápida para matar as saudades e conhecer meu sobrinho e por isso nem fotografei looks (esse foi o único! haha) mas gravei alguns videos que logo logo estarão no canal \o/

Nesse dia fomos conhecer a Praça de Armas (toda cidade que foi colonizada por espanhóis costuma ter) e eu fui de vestidinho e tênis, bem turistinha mesmo, e um chapéu que não parava na cabeça com tanto vento.





Vestido: Marisa | Bolsa C&A | Chapéu Oasáp | Tênis Cherokee

Beijinhos,

"Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome." Salmos 86:9

3 comentários:

  1. Adorei lindona essa estampa ganha meu coração adoro muito e ficou otima em você, vestido lindo viu Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. Que amorzinho de look! Amei o chapéu e o vestidinho. :)
    Beijos e uma ótima semana. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, visitar a irmã...beijos

    ResponderExcluir