segunda-feira, 27 de abril de 2015

Vídeo: Tag Irmã com Suzane Limiro

Oi oi genteee, que sumida que eu estou!
Hoje (ainda não dormi então vou considerar que hoje é 27, ok?! haha) é aniversário da minha irmã, quase minha segunda mãe
A distância é uma coisa chata, eu queria estar lá pertinho agora pra dar um abraço apertado e comer um super bolo de chocolate massss... os planos de Deus são perfeitos e bem melhores que os nossos!
E é por causa disso que ela está longe, para cumprir um chamado que o Senhor a deu!
É por isso também que eu a admiro tanto, por ver a mulher forte e determinada que ela é, a mãe zelosa, irmã implicante e pastora amorosa.
Suuu, te amo!

E para esse dia especial, um vídeo especial!


Não se esqueça de deixar o seu joinha e se inscrever no canal  

Beijinhos,




"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

2 comentários:

  1. Que lindas vocês assim juntinhas! Queria saber como voce conseguiu fazer com que a Su participasse do vídeo *-*.
    Gostei muito da ideia! Assim pude matar um pouquinho da saudade que sinto das duas, e relembrar de momentos tão preciosas que vivemos juntas. Me alegro muito ao ver a dimensão e a maneira como vocês têm sido usadas para o cumprimento do propósito eterno.
    Amo vocês!!! Beijos.

    ResponderExcluir