segunda-feira, 11 de maio de 2015

Look do dia: saia floral e sapato azul!

Bom dia pessoas, como estão?
Para começar bem a semana (que promete ser das boas, tem inauguração da Forever 21 em Goiânia e eu vou mostrar tudo para vocês *-*) trouxe um look fofinho que usei ontem para ir ao culto. Estava um calor ~de lascar~ e eu só consegui pensar em algo bem leve e colorido!
A blusinha da Oasáp é um xodó, daquelas que vai bem com qualquer look. A saia Nadima Chalup vocês já viram por aqui e o sapato azul da Via Marte foi presente da mamys, estou evitando saltos mas não resisti a esse *-*





O que acharam?

Beijinhos, semana linda para vocês




"Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça." João 7:18

4 comentários:

  1. Ameeeei sua saia! :)

    Beijinhos
    http://www.mademoiselleparis.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look muito lindo. Amei a saia, sou fã de estampa floral ^^

    Super beijoo^^
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu look e eu amei o sapato....procuro um dessa cor pra mim mas não consigo achar meu numero :/
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mas que look mais lindo, o sapato não parece ser tão alto, arrasou, beijos

    ResponderExcluir