terça-feira, 19 de maio de 2015

Vídeo: Forever 21 em Goiânia + comprinhas

Finalmente a Forever 21 abriu as portas da sua primeira loja em Goiânia, quem me acompanha lá no instagram viu que fui uma das primeiras a entrar na loja na pré-inauguração (que eles chamam de soft openning). Enquanto esperava na porta já fui mandando mensagem para as amigas e acabei encontrando várias lá, todas enlouquecidas e com as sacolas cheias.
Gravei um vídeo contando um pouquinho do que achei da loja e mostrando minhas primeiras compras (mas sou desequilibrada e já voltei lá para comprar mais!)



Não se esqueça de deixar o seu joinha e se inscrever no canal  

beijinhos,






"Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?" Gn 18:14 

8 comentários:

  1. Oiii que boom que abriu forever 21 aii, aqui no ABC em Sp já tem há um tempinho, tbm adoro, pricipalmente os jeans e acessórios acho o preço ótimoo!
    Beijos
    BIA
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poisé, fiquei super empolgada quando vi que abriria aqui *-*

      beijinhos

      Excluir
  2. Oiiii Nati, voltei...tava com saudades do seu cantinho...Ai quero muito uma jaqueta de couro a minha depois de anos já esta se desfazendo, acho que vou dar um pulinho lá...kkkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii *-*
      Poisé, pelo menos aqui em Goiânia tinha várias cores e modelos, e achei o precinho bem justo :)

      beijinhos

      Excluir
  3. Que lindo seu blog! Amei , quem fez seu template e edição? indica? Beeijos, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, tudo bem? Muito obrigada *-*
      Então, foi um amigo meu, fala com ele lá no facebook :)
      https://www.facebook.com/gtidiegohvieira?fref=ts

      beijinhos

      Excluir