terça-feira, 16 de junho de 2015

The end - WAD clothing

Estava eu de bobeira no facebook esses dias quando vejo um post falando da WAD clothing, mais precisamente do vídeo de lançamento da coleção The End, aí apertei o play e vi isso aqui:



Só pensei: UAU!
Que vídeo massa, que conceito top, que coleção incrível! Não podia deixar de vir mostrar aqui pra vocês  né?! (sem jabá nem nada, só porque curti mesmo! haha)


Quem curtiu pode comprar online mas a partir do fim do mês vai ter loja física vendendo aqui em Goiânia também o/
Para finalizar o post vou deixar minha wishlist aqui com as peças que mais gostei da nova coleção.



Para acompanhar a WAD você pode curtir a página no facebook e seguir no insta e twitter.

Beijinhos,




Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço dando testemunho tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer, Atos 26:22

Um comentário:

  1. Eu fiquei muito chocada com a criatividade e a beleza da campanha, compartilhei até no meu facebook. Apesar de não concordar com os preços exorbitantes da marcas, não posso negar que eles arrebentam a cada coleção.
    quem dera se aqui no rj ttivesse loja física....
    Beijinhos
    www.cafemaisbatom.com

    ResponderExcluir