quinta-feira, 18 de junho de 2015

DIY: mosaico de quadrinhos coloridos


Oi gente, tudo bem?
Finalmente tem vídeo novo do canal e é daqueles que eu mais amo: com DIY bem fofinho, além de fácil e barato. Espero que gostem!



Como falei no vídeo vocês podem colocar fotos nos quadrinhos ou soltar a criatividade e colocar imagens diferentes. No primeiro coloquei a folhagem de uma rosa que ganhei (), no segundo deixei o vidro do porta retrato e coloquei uma cartolina decorada no fundo (aí dá pra escrever com caneta de quadro branco!), no terceiro só apliquei uma imagem no fundo (daqueles guardanapos) com um balão de mdf que tinha aqui em casa e no último só pintei com tinta preta fosca para escrever com giz.

Não se esqueça de deixar o seu joinha e se inscrever no canal  

Beijinhos,




Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor; Efésios 1:4

4 comentários:

  1. Ai, Natália você é uma fofa! Faz um tempo que eu não vinha por aqui, mas dei uma garimpada e você continua a mesma menina meiga desde o início do blog. Sucesso e que Deus fique contigo <3
    Ah, eu assisti e adorei o vídeo, não tinha pensando nisso... hahah

    Super beijo.
    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bela ideia!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii Natália!!
    Eu marquei você em uma TAG no meu blog, hehe, um desafio pra você! Sita-se a vontade pra faze-lo ou não. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Oii Natália! Eu marquei você em uma TAG no meu blog, hehe, um desafio pra você! Sita-se a vontade pra faze-lo ou não. Beijinhos ;*

    ResponderExcluir