quinta-feira, 2 de julho de 2015

Por onde andei: tostex!

Há alguns dias fui convidada pela assessoria da Tostex para conhecer a nova unidade da rede de lanchonetes, a primeira em Goiânia, localizada no Shopping Passeio das Águas.
Foi uma noite super agradável, cheia de comidinhas d-e-l-i-c-i-o-s-a-s, bebidas refrescantes, música e boas companhias.
Para começar pedi um Ratatouille (um sanduiche tostado de abobrinha, beringela, tomate marinado, mussarela e molho de manjericão) acompanhado de suco de morango geladinho.
A opção magrinha do cardápio me supreendeu bastante, o sabor é incrível e me ganhou logo na primeira mordida.


Já que poupei as calorias no primeiro resolvi enfiar o pé na jaca e fui de Sorvetex (tostado com morango e nutella acompanhado de uma bola de sorvete e calda de chocolate). Tem como ser ruim?! 


O cardápio também conta com outras delícias como saladas e sopas e a novidade para Julho são as sopas de batata doce com gengibre e batata com alho-poró, acompanhamentos perfeitos para os tostados da casa.

Para você que ainda não conhece, super vale a visita, já virou meu lugar preferido para lanchinhos no Passeio das Águas shopping.

Beijinhos,





"...porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado." Romanos 5:5

Nenhum comentário:

Postar um comentário